Tentando caminhar a passos largos, Mulher Hulk: Defensora de Heróis traz outro episódio leve e divertido, porém não consegue engatar no interesse do público.
O novo episódio de Mulher Hulk acabou de chegar ao Disney+ e trouxe as consequências do que é ser um Hulk, ou ao menos parte delas. Após ter dado as caras no tribunal com sua versão verde, vemos que Jennifer Walter (Tatiana Maslany) acabou sendo demitida de seu emprego. É interessante ver o lado além dos músculos, pois não havíamos visto essa faceta do personagem de Mark Ruffalo (Bruce Banner). Outro ponto interessante foi a participação do personagem Emil Blonsky/Abominável (Tim Roth), que se mostrou bem diferente da última vez que o vimos em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. Dessa vez em sua forma humana, Blonsky nos mostra sua provável mudança desde seu confronto com o Gigante Esmeralda, porém não tem tanto peso na trama.
Mesmo que muito criticados, é notório que os efeitos especiais da série tiveram uma melhorada, conseguindo cumprir bem sua função no episódio. Embora não esteja no nível cinematográfico, vemos que a Marvel vem tentando entregar um bom CGI, mesmo que às vezes acabe não conseguindo alcançar esse objetivo.
A direção e o roteiro da série também são bem trabalhados, de forma que a história consegue caminhar mesmo com a curta duração de pouco mais de 20 minutos. Ainda assim, não consegue empolgar tanto quanto suas antecessoras, mesmo que não decepcione.
Concluindo, o segundo capítulo da aventura de Jennifer Walters traz um ótimo caminho para o futuro da personagem, além de preparar o caminho para uma possível saga do Gigante Esmeralda. Resta esperar que a série engate completamente no próximo episódio.
NOTA: 9
Aproveite e confira a crítica do primeiro episódio da série abaixo:
Crítica | Mulher-Hulk: Defensora de Heróis 1x01: Uma Quantidade Normal de Raiva
Postar um comentário