Em uma entrevista para o site Screen Daily, o diretor e roteirista Alex Garland (Ex_Machina: Instinto Artificial, Aniquilação) revelou que "Civil War", seu novo filme produzido e distribuído pela produtora A24 deve ser seu último trabalho (pelo menos durante um tempo) como diretor, focando a sua carreira apenas como roteirista:

"Eu tenho um diálogo interno bastante complicado, mas sério, sobre o que vou fazer a seguir. Anos atrás, comecei como romancista e depois parei de escrever romances e comecei a trabalhar no cinema. E tenho sentido fortemente que devo parar de dirigir filmes e escrever para outras pessoas com a intenção de tentar executar o filme que elas querem fazer, em vez de tentar forçar o filme que quero fazer, que é o que acontecia antigamente.

Poderia ser em parte um produto que terminei a pós-produção em "Men" literalmente 48 horas antes das filmagens de 'Civil War', então talvez isso tenha sido exaustivo. Mas eu me pergunto se é hora de recuar. 'Civil War' definitivamente será meu último filme como diretor por pelo menos um tempo. Definitivamente."

Garland teve uma prolifica carreira como roteirista antes de começar a atuar como diretor, escrevendo os filmes "Extermínio", "Sunshine - Alerta Solar", "Não me Abandone Jamais" e "Dredd: O Juiz do Apocalipse".

Embora detalhes profundos da trama não tenham sido revelados, o filme de ação é setado em um futuro próximo dos Estados Unidos, e será estrelado por Kirsten Dunst (Homem-Aranha 2, Ataque dos Cães), Wagner Moura (Narcos, Tropa de Elite), Stephen McKinley Henderson (Duna, Lady Bird) e Cailee Spaeny (Suprema, Mare of Easttown).

"Civil War" ainda não tem uma data de estreia marcada pela A24, embora já tenha sido completamente filmado.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem