Segundo o site Avatar News, o orçamento de "Avatar: A Lenda de Aang", série live-action da Netflix que vai adaptar a famosa franquia animada da Nickelodeon será gigantesco, tendo cerca de US $15 Milhões de dólares por episódio. Com uma primeira temporada de 8 episódios, a temporada como um todo deve ter um orçamento total de US $120 Milhões, ficando par a par com séries como "The Mandalorian", Game of Thrones" e as outras séries da Marvel Studios para o Disney+

A confirmação do site vêm após o ator Paul Sun-Hyung Lee (The Mandalorian, Kim's Convenience) afirmar em uma entrevista para o podcast de Anthony Ruttgeizer, que confirmou que a série de fato terá um orçamento e investimento gigantescos da Netflix.

A série passou por diversos problemas durante sua produção, fazendo com que os criadores originais da animação (Bryan Konietzko e Mike DiMartino) abandonassem a produção por "diferenças criativas" com a Netflix. Desde então, Albert Kim (Nikita, A Lenda de Sleepy Hollow) se juntou a produção da série servindo como produtor e novo showrunner.

O elenco conta com Gordon Cormier (The Stand) como Aang, Kiawentiio (Beans) como Katara, Ian Ousley (13 Reasons Why) como Sokka, Dallas Liu (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) como Zuko, Daniel Dae Kim (Lost, Hellboy) como Senhor do Fogo Ozai, Paul Sun-Hyung Lee (The Mandalorian, Kim's Convenience) como Iroh, Lim Kay Siu (Anna e o Rei, A Fraude) como Gyatso, Elizabeth Yu (Shell) como Azula, Maria Zhang (All I Ever Wanted) como Suki, Ramlyn Tomita (O Dia Depois de Amanhã) como Yukari, Yvonne Chapman (Kung Fu) como a Avatar Kyoshi e Ken Leung (Tempo, The Sopranos) como Zhao. A série no entanto ainda não tem previsão de estreia.

Além da série live-action, a Nickelodeon pretende expandir o universo da franquia, desenvolvendo novas séries animadas para o serviço de streaming Paramount+ e um filme animado feito exclusivamente para os cinemas.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem