Com a produção em andamento, novas fotos dos sets de "One Piece", série live-action da Netflix que adapta o famoso mangá de Sucesso de Eichiro Oda surgiram na internet, mostrando o navio da pirata Alvida:

Alvida é uma pirata gigante que enfrenta Luffy logo no início da série, sendo facilmente derrotada pelo protagonista.

One Piece segue a história de um grupo de piratas liderado por Monkey D. Luffy. O garoto, que possui um corpo elástico, pretende se tornar o Rei dos Piratas e para isso deve encontrar o One Piece, tesouro misterioso deixado pelo Rei dos Piratas (Gold Roger) capaz de torná-lo imbatível, segundo as lendas.

O elenco da série é composto por Iñaki Godoy (La Querida del Centauro, Quem Matou Sara?) como Monkey D. Luffy, Emily Rudd (Rua do Medo: 1978 - Parte 2) como Nami, Jacob Gibson (Blairsden) será Usopp, Taz Skylar (Villain) viverá Sanji e Mackenyu (Circulo de Fogo: A Revolta, Samurai X: O Final) será Roronoa Zoro.

O projeto está atualmente trabalhando sob o título de produção “Projeto Panda” (referencia á um personagem criado pelo autor, que aparece eventualmente como easter egg na história). A primeira temporada irá explorar a saga East Blue em dez episódios, enquanto Luffy recruta os primeiros membros dos piratas do Chapéu de Palha antes de partir para a Grand Line.

Steven Maeda (Lost, Arquivo X) servirá como o showrunner, roteirista e criador da série, que também tem Matt Owens (Luke Cage, Os Defensores) e Tom Hyndman (Harley Quinn, Alcatraz) trabalhando nos roteiros e Marc Jobst (Demolidor, Hannibal) na direção do piloto. A série no entanto ainda não tem uma data de estreia marcada, mas as filmagens estão acontecendo atualmente na África do Sul. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem