Deadline trouxe o relato de que a Netflix estará produzindo uma nova série dramática de espionagem em seis episódios intitulada Treason, que será estrelada por Charlie Cox (Demolidor, A Teoria de Tudo), Oona Chaplin (Game of Thrones) e Olga Kurylenko (007 - Quantum of Solace, Viúva Negra). 

Treason segue um espião treinado pela agência britânica MI6 chamado Adam Lawrence, que parece ter uma carreira definida e estável até que seu passado complicado volta para assombrá-lo na forma da espiã russa Kara, com quem ele compartilha uma história. O reencontro deles força Adam a questionar tudo que ele pensava que sabia. Adam, sua esposa Maddy e Kara têm um relacionamento muito difícil, pois os três estão tentando expor os segredos um do outro, enquanto ao mesmo tempo tentam manter aquilo que mais amam. 

A série vem do roteirista indicado ao Oscar Matt Charman (Ponte dos Espiões, Suite Francesa). Louise Hooper (The Witcher, The Sandman) deve dirigir  episódios pra série que ainda não tem data oficial de lançamento divulgada. 
Postagem Anterior Próxima Postagem