Enfim chegamos ao quinto e penúltimo episódio de Loki, que em comparação aos outros tem menos ação, porém traz algumas explicações e deixa questões importantes para serem resolvidas no episódio final.

Foi interessante ver a interação de Loki com mais outras versões de si mesmo, os diálogos entre eles foram bem elaborados, apesar de que algumas dessas versões poderia ter sido usadas de melhor forma, como o Presidente Loki. Mas com certeza as versões que merecem destaque são a Kid Loki e o Loki Jacaré, que foi o maior alvo de piadas desse episódio.


Falando no humor, esse episódio talvez junto com o terceiro seja o que mais tenha um tom humorístico, a boa parte disso é que não é um humor forçado, o que tem em grande maioria dos produtos da Marvel, e isso é um ponto positivo do roteiro, que até agora vem sendo bem preciso e não exagerando em nada.

Outra coisa em que o roteiro não vem sendo apressado e nem exagerado é o romance entre Loki e Sylvie, que vem sendo construído com calma e de forma fluída. Também vale destacar até aqui na série a escolha de casting, que foi bem certeira, já que todos os atores entregaram boas atuações em seus respectivos papéis.


O CGI não foi tão perfeito assim, já que em alguns momentos os efeitos ficava bem estranhos, principalmente a fumaça roxa. Agora, o que ficou perfeito foi a trilha sonora, assim como a fotografia e figurino. E uma coisa legal que esteve bastante presente nesse episódio foi as referências, algumas trazidas diretamente dos quadrinhos, como o helicóptero do Thanos.

Com isso tudo, o episódio 5 mostrou a que veio, sendo um dos melhores dessa primeira temporada e deixando algumas questões importantes para o último episódio, a principal delas sendo: quem é que está por trás da TVA.

Nota: 8,5.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem