O filme de suspense, Rebel Ridge, escrito e dirigido por Jeremy Saulnier, para a Netflix, iria começar a ser gravado em Abril do ano passado, porém, devido a pandemia, a gravação precisou ser adiada, até Maio desse ano. Agora, outro problema surgiu durante os períodos de gravação: Uma de suas principais estrelas, o ator John Boyega saiu do filme.
A situação que ocorreu no começo de junho, teria Boyega alegando ser por motivos familiares, porém fontes indicam que o ator simplesmente só saiu do filme, e que os responsáveis pelo filme só teriam descoberto isso após irem procurá-lo em sua hotel, e ele já ter saído.
Algumas fontes também apontam que não teria ocorrido nenhum incidente para motivar essa saída, enquanto outros afirmam que Boyega teria tido diversos problemas com o script e suas acomodações, durante a filmagem.
Isso também acabou acionando pessoas importantes dentro da Netflix, como o diretor de filmes globais Scott Stuber e o vice co-Ceo Ted Sarandos, que tentaram chamar Boyega de volta, porém sem sucesso. Com isso, a produção do filme foi paralisada, e só deve voltar no próximo ano, quando se conseguir, quando voltará com novo ator no lugar de John.
Femi Oguns, agente de Boyega, em email, negou que a saída de Boyega tenha sido desse jeito "Eu posso categoricamente dizer que esses rumores são completamente inverdades. Pessoas iram formar sua opinião comumente enraizadas em tédio. Como foi declarado, John, infelizmente saiu devido a problemas familiares, o que não é, em verdade, problema de alguém a não ser dele. John e a Netflix tem uma maravilhosa relação que irá continuar a crescer com os anos que estão por vir, não importa se for pela atuação ou pela Upper Room (Companhia de Produção de Boyega)".
Fonte: The Hollywood Reporter
Postar um comentário