Um dos próximos spin-offs de The Witcher, The Witcher: Blood Origin está cada vez mais próximo de iniciar sua produção, tendo até mesmo já adicionado alguns atores ao seu elenco, como a atriz Jodie Turner-Smith (Queen & Slim), que por conflitos de agenda acabou abandonando a produção em abril desse ano. 

Agora pela primeira vez a atriz falou sobre ter deixado o elenco da série, falando pela primeira vez em uma entrevista ao ET sobre o motivo de tal decisão.

Acho que não é a primeira vez na minha vida que provavelmente vou ter que fazer uma escolha difícil por causa da maneira como as coisas são ou as escolhas que foram feitas por mim por causa da maneira que o mundo está se movendo e minha vida está se movendo, mas eu estava tão animada por ter participado daquela conversa com eles e estou muito animada para encontrar algo a mais para nós em algum momento no futuro. Foi um universo muito legal de entrar, mas você sabe que as coisas que são destinadas a mim são minhas, gosto de dizer isso, esse é o meu mantra, e embora eu não seja capaz de fazer isso, estou realmente animada com o que está por vir.

Jodie estava cotada para interpretar Eile, uma guerreira de elite abençoada com a voz de uma deusa, que deixou seu clã e sua posição como Guardiã da Rainha para seguir seu coração como uma artista nômade, porém um grande acerto de contas no continente a força a retornar ao caminho da lâmina em sua busca por vingança e redenção.

The Witcher: Blood Origin será uma série composta por 6 episódios ambientada antes dos eventos principais de The Witcher, se passando 1200 anos de Geralt de Rivia começar a caçar monstros.

Declan de Barra será showrunner da produção, sendo também produtor executivo da série junto com Lauren Schmidt Hissrich. Andrzej Sapkowski será o consultor criativo do spin-off.

Situado em um mundo élfico 1200 anos antes do mundo de The Witcher, Blood Origin contará uma história perdida no tempo - a origem do primeiro Bruxo e os eventos que levaram à 'conjunção das esferas', quando os mundos de monstros, homens e elfos se fundiram para se tornar um só.

Laurence O'Fuarain (Vikings, Game of Thrones) está confirmado Fjall, um homem nascido em um clã de guerreiros que juraram proteger o rei. Fjall carrega uma cicatriz profunda no seu interior: a morte de um ente querido que caiu em batalha tentando salvá-lo. Uma cicatriz que não o deixa resolver ou fazer as pazes consigo mesmo ou com o mundo ao seu redor. Em sua busca de redenção, Fjall se verá lutando ao lado dos aliados mais improváveis enquanto ele trilha um caminho de vingança através de um continente em guerra.‎

The Witcher: Blood Origin está prevista para iniciar sua pré-produção em maio e começar suas gravações entre o final de junho e o final de novembro.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem