Segundo o Deadline, após a fusão da WarnerMedia com o Grupo Discovery, a Warner Bros. voltou atrás com a decisão de lançar "Duna", filme que adapta a famosa ficção cientifica, nos cinemas e no serviço de streaming HBO Max no mesmo dia, se tornando um lançamento exclusivo para os cinemas. O filme agora só chegará ao HBO Max após algumas semanas depois de seu lançamento nos cinemas.

A decisão de lançar o filme simultaneamente nos cinemas e na HBO Max gerou diversas polêmicas e críticas envolvendo a Warner Bros, Legendary e o diretor do Denis Villeneuve, que ficou extremamente insatisfeito com isso e alegou que essa decisão "iria destruir o filme e as possíveis continuações".

Em um futuro distante, planetas são comandados por casas nobres que fazem parte de um império feudal intergalático. Paul Atreides (Timothée Chalamet) é um jovem homem cuja família toma controle do planeta deserto Arrakis, também conhecido como Duna. Sendo a única fonte da especiaria melange, a substância mais importante do cosmos, Arrakis se prova ser um planeta nem um pouco fácil de governar.

A adaptação da aclamada ficção científica conta com direção de Denis Villeneuve (A Chegada, Blade Runner 2049) e Timothée Chalamet, Zendaya, Josh Brolin, Oscar Isaac, Rebecca Ferguson, Stellan Skarsgard, Jason Momoa, Dave Bautista, Javier Bardem e outros nomes no elenco. O filme irá chegar nos cinemas americanos no dia 1 de Outubro desse ano, e no Brasil e em outros mercados estrangeiros, o filme irá estrear no dia 15 de Setembro.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem