Agora em uma entrevista ao ComicBook o ator Matthias Schweighöfer falou sobre seu trabalho em Army of the Dead. Vale lembrar que mesmo que não tenhamos visto seu corpo, no final do filme é indicado que Dieter acabou sendo morto por Zeus em uma tentativa de salvar Vanderohe.
Acho que é uma das coisas mais heroicas que já fiz na minha vida e estou super orgulhoso. Se eu penso em Hollywood, penso naquela cena, porque é como se ele salvasse a vida de um amigo, e eu me senti tão bem mas tão bem que realmente estava orgulhoso. Toda a minha família estava orgulhosa disso... Minha mãe dizia: 'Esse é meu filho. Ele fez a coisa certa!' Sim. Não, estou super, super feliz que o filme terminou com Dieter daquela forma trágica, porque isso permanece por todo o final do filme. Porque, 'O quê? Dieter se foi? De jeito nenhum. Eles não podem fazer isso. Não.
É o final real. O final que filmamos está no filme. É isso. O resto é fantasia. Talvez ele ainda esteja vivo. Não sabemos!
O ator ainda falou sobre o estado do personagem no final do filme.
The Thieves será um filme muito divertido e muito legal. Terminamos [as filmagens] e estou em pós-produção. Nathalie Emmanuel está fantástica naquele filme. E sim, será uma viagem e tanto. É tão engraçado. E você verá cenas nunca vistas antes. É muito divertido. Então, esperançosamente, todos nós podemos assistir a esse filme em breve.
Army of the Dead conta com direção de Zack Snyder, que também escreve o roteiro do filme ao lado de Shay Hatten (John Wick: Parabellum) e Joby Harold (Rei Arhur: A Lenda da Espada). Já o elenco conta com Dave Bautista (Guardiões da Galáxia), Ella Purnell (Kick-Ass 2), Ana de La Reguera (Cowboys & Aliens), Theo Rossi (Sons of Anarchy), Huma Qureshiv (Dedh Ishquya), Omari Hardwick (Desculpe te incomodar), Tig Notaro (One Mississippi), Matthias Schweighöfer (Ela é o Cara), Nora Arnezender (Angélique) e Raúl Castillo (Looking: o Filme)
Army of the Dead chega em 21 de maio na Netflix e em cinemas selecionados
Aproveite e conheça os personagens do filme aqui!
Não deixe de conferir nossa crítica completa do filme clicando aqui!
Postar um comentário