O sonho de ter um Baby Groot automatizado para chamar de seu não parece tão distante, afinal. Mas enquanto essa versão robótica e totalmente funcional não chega às grandes redes varejistas, o público do parque da Disney terá o prazer de esbarrar com essa figura carismática por lá. 

A empreitada é oriunda do chamado Projeto Kiwi que visa construir versões robóticas de pequena escala de propriedades dos filmes da Disney. O Groot da franquia dos Guardiões da Galáxia é apenas o primeiro de uma série de outros projetos. O diretor do projeto Scott LaValley disse o seguinte sobre a novidade:

Começou há cerca de três anos [o projeto] para descobrir como podemos dar vida aos nossos personagens em pequena escala de maneira autêntica e real. É um momento empolgante para a robótica bípede [...] estamos dando vida a personagens que não poderiam ter acontecido em outro lugar, exceto na Disney.

O anúncio coincide com a reabertura da Disneylândia em 30 de abril, apesar de não haver uma data oficial para os visitantes encontrarem o Baby Groot do Projeto Kiwi circulando pelo parque. Confira a seguir partes do estágio de desenvolvimento da obra:


Groot deve retornar em uma versão crescida no especial de natal dos Guardiões da Galáxia exclusivo para o streaming Disney+ no fim de 2022.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem