A prequel da Furiosa levará Mad Max de volta à Austrália, país que deu origem à franquia. Em uma entrevista coletiva para o filme, a premiê Gladys Berejiklian afirmou que o novo filme seria "o maior filme já filmado" no estado, impulsionando sua economia em 350 milhões de dólares e criando 850 novos empregos. O filme escolheu ir para New South Whales depois de ser cortejado por incentivos estaduais e federais, incluindo uma redução de impostos de 40 por cento. 

O diretor australiano George Miller filmou os três primeiros filmes de Mad Max em seu país, estrelando o ator australiano Mel Gibson. Mad Max: Estrada da Fúria foi filmado na Namíbia após um longo atraso devido a chuvas incomuns no deserto australiano. Agora Miller está trazendo a franquia de volta para casa para filmar o mais novo capítulo da adorada franquia. Chris Hemsworth compareceu à coletiva de imprensa e expressou o quanto significa fazer parte de um filme de Mad Max depois de crescer assistindo a trilogia original de Miller. Ele descreveu o recebimento da ligação como um "momento de se beliscar". 

"É uma grande honra", disse Hemsworth. "Muita pressão, mas uma pressão emocionante que é certamente motivadora." Miller explicou como a prequel difere de seu antecessor. "Enquanto Estrada da Fúria aconteceu essencialmente em três dias e duas noites, esse [Furiosa] acontece ao longo de muitos anos", disse ele. "Você tenta fazer filmes que sejam 'exclusivamente familiares'. Esse será familiar para aquelas pessoas que conhecem Mad Max, e em particular Estrada da Fúria, mas também será único.

Com direção e roteiros de George Miller (Mad Max, Mad Max: Estrada da Fúria), o filme é estrelado por Anya Taylor-Joy (O Gambito da Rainha, A Bruxa), Chris Hemsworth (Thor: Ragnarok, Vingadores: Ultimato) e Yahia Abdul-Mateen II (Aquaman, Watchman). O filme tem data de estreia marcada para 22 de Junho de 2023

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem