Segundo o Deadline, o ator Ty Simpkins (Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, Homem de Ferro 3) se juntou ao elenco de "The Whale", próximo filme do diretor Darren Aronofsky (Mãe!, Cisne Negro) para a produtora A24. Embora detalhes não tenham sido revelados, o ator irá interpretar um personagem chamado "Thomas".

O filme adaptará a peça de mesmo nome escrito por Samuel D. Hunter, o público segue um professor de inglês recluso de 300 quilos, se escondendo do mundo e lentamente se comendo até a própria morte. Tudo muda quando ele recebe uma última chance de redenção ao tentar se reconectar com a filha.

Escrito, dirigido e produzido por Aronofsky, o longa é estrelado por Brendan Fraser (Patrulha do Destino, A Múmia) e Hong Chau (Watchmen, Artemis Fowl: O Mundo Secreto), e conta com Samantha Morton (Cosmópolis, Minority Report: A Nova Lei) e Sadie Sink (Stranger Things, Eli) no elenco. As filmagens estão previstas para começar ainda esse ano, embora o filme não possui uma data de estreia marcada pela A24.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem