Em meio a diversas polêmicas, o serviço de streaming HBO Max garantiu um aumento de 36% de assinantes (usuários ativos) desde o último mês. O serviço que fechou o seu terceiro trimestre com 8.6 milhões de usuários ativos, teve um aumento significativo para 12.6 milhões de um mês para o outro.
O CEO da WarnerMedia, John Stankey, acredita que o número de assinantes disparou por conta de "The Undoing", série original da HBO e "The Flight Attendant", série original da HBO Max. Além de que o anúncio da chegada de "Mulher-Maravilha 1984" no serviço foi um fator que ajudou no aumento de assinantes.
A AT&T apresentará seus resultados financeiros do quarto trimestre, bem como os números de streaming atualizados, em janeiro. Stankey disse que a empresa está “satisfeita” com o progresso em direção à sua meta declarada de 50 milhões de assinantes nos EUA e de 75 milhões a 90 milhões globalmente até 2025. “Na verdade, estamos à frente do planejado”, disse ele.
Stankey também abordou o movimento revolucionário da Warner Bros de lançar todo o seu calendário de 2021 na HBO Max ao mesmo tempo em que está disponível nos cinemas. Ele o descreveu como uma vitória durante a Covid-19, fornecendo aos cinemas filmes durante a pandemia, ao mesmo tempo em que apresentava o HBO Max e oferecia opções aos clientes.
O serviço é atualmente o mais caro nos EUA, tendo o valor de mensalidade de U$15. Embora só esteja disponível nos Estados Unidos, a Warner Bros. pretende lançar o serviço na Ásia e América Latina ainda em 2021.
Postar um comentário