Um reboot de Darkwing Duck está em desenvolvimento na Disney+, de acordo com a Variety.
Nenhum roteirista está atualmente vinculado ao projeto, mas fontes dizem que será produzido executivo por Seth Rogen, Evan Goldberg, James Weaver e Alex McAtee. McAtee supervisionará o projeto para a empresa.
O Darkwing Duck original foi criado por Tad Stones e foi ao ar de 1991 a 1992, com três temporadas e 91 episódios. A série seguiu o super-herói pato titular, que viveu uma vida suburbana comum sob a identidade secreta de Drake Mallard. Vemos ele em sua luta contra o crime junto de seu companheiro e piloto Launchpad McQuack. Ele também é às vezes ajudado por sua filha adotiva, Gosalyn. O show contou com as vozes de Jim Cummings como Darkwing Duck, Christine Cavanaugh como Gosalyn e Terry McGovern como Launchpad.
O programa tinha conexões com a série animada da Disney, DuckTales, com o Launchpad aparecendo tanto no DuckTales original quanto no reboot recente. Mais recentemente, Darkwing e Gosalyn também apareceram no reboot. Nessa versão, Darkwing é um personagem fictício de uma antiga série de TV de super-heróis. Na 2ª temporada, Mallard, o presidente do fã-clube Darkwing Duck, tem a chance de se tornar Darkwing na vida real e começa a lutar contra o crime e Gosalyn apareceu na 3ª temporada.
Postar um comentário