Após a morte de Chadwick Boseman, alguns esperam ver a Shuri assumir o manto, outros especulam o uso de um dublê digital, mas ainda é um assunto difícil para a maioria. Compreensivelmente, desde então a Marvel divulgou muito poucas informações sobre seus planos para a sequência de Pantera Negra. No entanto, a EVP da Marvel Studios, Victoria Alonso, disse recentemente ao Clarin que não há planos de usar um dublê digital no lugar de Boseman no futuro.

Não. Há apenas um Chadwick, e ele não está conosco. Nosso rei, infelizmente, morreu na vida real, não apenas na ficção, e estamos demorando um pouco para ver como voltamos à história e o que fazemos para honrar este capítulo do que nos aconteceu de tão inesperado, tão doloroso, tão terrível, realmente.

Alonso acrescentou: "Porque Chadwick não era apenas uma maravilha de pessoa... mas também me parece que como personagem o que ele fez nos elevou como uma empresa e deixou uma marca na história. Eu sei que às vezes dois meses se passam ou se passam três meses de produção e se diz: já se passou muito tempo. Mas não é muito tempo, temos que pensar bem o que vamos fazer e como vamos fazer e pensar como vamos honrar a franquia."

Em agosto de 2019, a Disney e a Marvel Studios anunciaram Pantera Negra 2 com a volta de Ryan Coogler na direção para 6 de maio de 2022.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem