Em uma entrevista para o site Nerdist, o corroteirista do tão aguardado "The Batman" Mattson Tomlin (Project Power) fala um pouco de como foi trabalhar em um filme pequeno e partir para um grande blockbuster:
“Acho que a maior diferença não é o tamanho ou a escala ou quão íntimo ou corajoso é. Não são tanto essas coisas, mas sim quais são as expectativas. Olhe para o Batman. Esse personagem tem 81 anos e todo mundo tem uma opinião sobre o Batman porque todo mundo sabe quem ele é. Então você tem que honrar essas opiniões e subvertê-las. E há muito peso a ser acertado por esse personagem porque é um legado.Com o Project Power, ninguém tem ideia do que é. Não há expectativas. Tudo o que você está fazendo é implorar para que as pessoas venham e vejam essa coisa nova e esperem que amem o passeio que você construiu. Eu diria que essa é realmente a maior diferença. Quando comecei a trabalhar com Matt Reeves em The Batman, isso foi o que mais me impressionou. Claro que sei o que é isso, mas as pessoas realmente sabem o que é. E você sabe que existe uma responsabilidade que você não tem ao criar algo original".
Embora não revelasse nada sobre o filme, Mattson aproveitou para elogiar Matt Reeves e sua abordagem humanista para o personagem:
“Se você apenas olhar o que Matt Reeves faz, esses filmes de macacos são simplesmente incríveis! São filmes que me levam às lágrimas. Há momentos em que você olha para ele e pensa: ‘Este é um filme sobre macacos falantes. Tipo, isso é ridículo. 'No entanto, é realmente sobre algo. É real e ser capaz de fazer isso em uma tela de grande sucesso é incrível. Mesma coisa com Deixe ela entrar". A mesma coisa com "Cloverfield". São coisas muito reais e emocionais, e os personagens parecem tão realizados e palpáveis e esse é Matt Reeves. ”
Tomlin terminou a entrevista elogiando a equipe técnica do filme, que conta com grandes nomes:
"Basicamente, se você é um fã de Reeves, tenho certeza de que vai adorar o Batman. Então, você sabe, há as pessoas com quem ele colabora. Ele é um ofensor reincidente! Ele trabalha com [o diretor de fotografia] Greig Fraser indefinidamente. Ele trabalha com o [designer de produção] James Chinlund. Ele trabalha com o [escritor] Mark Bomback. Acho que se você olhar apenas para o currículo dele, você verá tudo você precisa saber. Então, apenas ser convidado para a mesa para desempenhar um pequeno, pequeno papel nisso é alucinante".
The Batman tem estreia agendada para Outubro de 2021, e conta com Robert Pattinson (O Farol) no papel principal.
Publicado por: Charlie Brown.
Postar um comentário