Em uma entrevista exclusiva para o site The Hollywood Reporter, Jim Lee (que possui o cargo de CCO sendo responsável por administrar o conteúdo da DC e mediar conversas entre a Warner e DC), respondeu o qual é o futuro do conteúdo produzido no serviço DC Universe:
"O conteúdo original que está no DCU (DC Universe) está migrando para o HBO MAX. Sinceramente, essa é a melhor plataforma para esse conteúdo. A quantidade de conteúdo que você obtém, não apenas DC, mas geralmente da WarnerMedia, é enorme e é a melhor proposta de valor, se eu tiver permissão para usar esse termo de marketing. Achamos que é o lugar para isso".
Um detalhe interessante é que Lee respondeu sobre o futuro da plataforma, que não deve ser desativado:
"No que diz respeito à comunidade e experiência que o DC Universe criou, e todo o conteúdo do já existente, algo como 20.000 a 25.000 títulos diferentes, e a forma como se conectou com os fãs, sempre haverá uma necessidade disso. Portanto, estamos animados para transformá-lo e teremos mais notícias sobre como será. Definitivamente não está indo embora".
Com isso as séries "Patrulha do Destino", "Titãs" e "Arlequina" se tornam produtos do serviço HBO MAX. Rumores antigos de que o DC Universe se transformaria em uma plataforma apenas de quadrinhos da editora, após essa declaração de Lee, parecem ser verídicos.
Publicado por: Charlie Brown.
Postar um comentário