Recentemente, foi noticiado que a série Live action baseada na série animada Avatar: a lenda de Aang e produzida pela Netflix não teria mais o envolvimento dos criadores da animação Bryan Konietzko e Michael Dante DiMartino. Segundo um relatório feito pelo site FandomWire, várias fontes dentro da Netflix confirmaram que os fatores que influenciaram a saída dos Showrunners de fato envolveram diferenças criativas, entre elas:


Orçamento 

  Aparentemente, Konietzko e DiMartino pediram por  um orçamento maior para a produção da série, porém o pedido foi negado pela Netflix. 



Diversidade no elenco 

  Os executivos do serviço de streaming haviam pedido para que fossem considerados a utilização de atores de qualquer etnia ou raça nas audições e isso incluía atores brancos, porém os criadores insistiram que nenhum ator branco fosse escalado e que o elenco fosse inteiramente de atores asiáticos.



O tom da série 


   A Netflix supostamente queria que a série se distancia-se da animação com um tom mais sombrio e maduro que envolveria mais romance, relações sexuais e sangue, além de versões mais velhas de personagens como Aang, Katara, Sokka e Zuko. Konietzko e DiMartino discordaram com as decisões pois eles queriam que a série ainda fosse direcionada para um público mais jovem.




Série Live action da animação de 2005 produzida pela Netflix não possui data de lançamento ou elenco definido no momento.


Publicado por: Arthur R. Vale

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem