A segunda temporada dessa amada série traz uma melhoria interessante em relação a temporada passada: A série tem um formato melhor, uma continuidade melhor trabalhada, e além disse, explora 2 situações que são, até hoje, muito comentadas pelos fãs.
Não é necessário uma sinopse aqui, pois a série continua a contar sobre a vida dos 6 protagonistas, e em cada episódio, cada um tem seu espaço, e seu destaque. Vou destacar alguns acontecimentos que achei marcantes nessa temporada.
É aqui que um dos casais mais queridos da cultura pop finalmente iniciam seu romance: Rachel e Ross. No final da temporada anterior, Chandler acidentalmente revela a Rachel que Ross ainda a ama. E Rachel percebe que também gosta do irmão da Mônica e decide ir recebê-lo no aeroporto, após Ross ir para a China a trabalho. O que Rachel não esperava, era ver Ross voltando com Julie(Lauren Tom). Todo o desenrolar dessa história é muito bom, e quando finalmente o casal se entende, Jennifer Aniston e David Schwimmer tem muita química juntos.
Outro momento marcante da temporada foi quando Joey e Chandler acabam brigando, e decidindo não morar mais juntos. Os melhores amigos também tem uma química incrível, tanto é que, talvez esse seja o “Bromance” mais famoso da televisão americana. Quando Eddie(Adam Goldberg) divide o apartamento com Chandler, é inegável a falta que ele sente de seu melhor amigo. Porém, ambos não são muito maduros, e não sabem resolver esse problema, então momentos super engraçados acontecem, antes deles se entenderem. Um ótimo e marcante momento para a toda a série.
Os outros personagens também ganham bastante destaque, mas que, pelo menos na minha opinião, não chega a ser como esses citados acima.
Friends tem uma segunda temporada mais organizada, mais coesa, é que prepara o terreno para uma ótima terceira temporada. Será que aqui chegamos no ápice da série ou estamos diante de uma preparação de terreno para uma qualidade ainda maior?
Nota: 9
Publicado por: Bruce.
Postar um comentário