Ahh Taika... Até uns anos atrás ele era um desconhecido, e agora, veio pra Hollywood trazendo um presentão para todos os fãs de quadrinhos que venham a tona, com alguns tendo suas ressalvas negativas lógico, mas não há como negar que Thor: Ragnarok é um belo blockbuster divertido e com uma direção muito boa. Aqui vemos a redenção de um dos, provavelmente, heróis mais chatos do MCU de 2011 até 2017, onde tinha momentos legais, mas faltava algo a mais, mais espaço para brilhar e uma direção que honre o Thor da mitologia Marvel, e assim fez a produção desse filme. Thor veio hilário e poderoso, algo que raramente víamos nos filmes atrás, com mais carisma e, sendo também o bom e velho Thor lá das HQs primordiais de Walt Simonson.

Não posso esquecer do detalhe importante, que faz a diferença, que é a parte técnica: é de se aplaudir, é colorido e com uma paleta de cores diversas,  nunca deixando a película monótona, e também um belo tributo a Kirby e toda sua parte artística dos quadrinhos, muito bom.

E claro, Chris Hemsworth está ótimo como Thor, assim como todos os outros atores mandam super bem, como a Hela, que é interpretada pela Cate Blanchett, absolutamente transparente em seu papel como a vilã do filme, ameaçadora.

Bônus: A trilha é espetacular, recomendo ouvirem sempre que quiserem se sentir um deus do trovão.

Conclusão: filme ótimo ao meu ver, roteiro redondo, pecando apenas em certos momentos como na parte de adaptar o planeta Hulk, que achei deslocada, mas rendeu uma boa luta entre Thor e o verdão, que por falar nele, está muito bom aqui. Enfim, uma obra divertida que merece ser assistida diversas vezes.

Nota: 9

Publicado por: Avast.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem