Gotham é uma cidade cinza, misteriosa e corrupta. Todo mundo nessa cidade é corrompido, ou será um dia. Menos ele, o cavaleiro das trevas. Batman surgiu combatendo o crime a cerca de 5 ou 6 anos, e já combateu grandes vilões como Espantalho e Hera Venenosa. Paralelo a isso, Bruce Wayne tem sua vida de sempre: durante o dia é um playboy coberto de mulheres e luxos, e a noite sua verdadeira personalidade vem a tona. 
Durante uma madrugada em Gotham, um atentado a uma agência bancária ocorre, com homens mascarados explodindo caixas eletrônicos, quando o herói chega metendo porrada em todos...Até que, um certo palhaço aparece com um gás de fumaça:
  • Finalmente nos conhecemos...Batman! ha ha ha ha
Apesar do morcego não ter dado atenção ao palhaço, ele sentou todos seus capangas na porrada até que o Coringa fugiu dentro de um carro todo colorido e chamativo.
Após chegar em casa, Bruce tem uma conversa com Alfred:
  • Senti algo estranho com o chefe do assalto, Alfred.
  • Estranho como, patrão Bruce?
  • Não sei, Alfred. Parecia que ele gostou de me ver ali batendo em seus capangas.
E um silêncio se instalou entre os dois, antes de Alfred ir preparar um lanche para seu patrão.
A partir daquele momento, Bruce começou a investigar tudo o que pudesse o levar até aquele palhaço. Encontrou diversos relatos de crime mafiosos e bandidos pequenos, e todos eles em grupo. Certamente era um bandido que não agia sozinho.
Durante o dia, Bruce esteve todo o dia na Wayne Enterprises cuidando de seus negócios, e aguardando o melhor momento para conversar com Lucius Fox sobre melhorias em seu traje. Quando se encontraram, Bruce diz:
  • Preciso de mais velocidade, o uniforme está pesado para lutar com vários homens.
  • Você está combatendo assaltantes ou um time de Rugby, Bruce?
  • Pela primeira vez enfrentei bandidos saqueando banco e soube que ali é só o início, existe algo maior...e mais perigoso e insano.
Os dois são interrompidos pela secretaria de Lucius, que informa que deixaram uma entrega ao Sr. Wayne na portaria da empresa, com um bilhete escrito “ Oi Morcego, estou com saudades”. 

Publicado por: Bruce.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem