AVISO: Essa fanfic é uma paródia, e tem como principal objetivo a comédia, então nenhum dos acontecimentos descritos aqui devem ser levados a sério

Já fazia alguns meses desde que o Homem-Aranha havia sido exposto como Peter Parker por seu falecido inimigo Quentin Beck, também conhecido como Mysterio. Pouco tempo depois Parker desapareceu sem deixar vestígios, de forma que nem sua tia May Parker e outras pessoas próximas de Parker sabiam de seu paradeiro, a imprensa repetidamente questionou se os Vingadores tinham envolvimento com o caso, algo que foi negada constantemente pela equipe.

Mas de fato tinham fornecido um disfarce para Parker, agora morava em São Francisco, estava com cabelos arrepiados e platinados de loiro, lentes de contato marrons, óculos e outro nome, Ben Reilly. Reilly agora tinha contato zero com seus entes queridos, prezando pela segurança deles, por conta disso ele tinha que arranjar um emprego, o único que o aceitou foi o polêmico site de notícias O Clarim Diário, conhecido por fazer duras críticas a vigilantes urbanos de Nova York incluindo Demolidor, Luke Cage, Justiceiro, Punho de Ferro, Cavaleiro da Lua e, ironicamente, o próprio Homem Aranha.

Enquanto estava na casa apertada com poucos móveis que o seu salário conseguia pagar, Reilly pegava se pensando como poderia ser sua vida se não tivesse escolhido ser um super-herói, ele poderia estar feliz em sua casa jogando vídeo games com seu amigo Ned Leeds, poderia estar em um encontro com sua namorada MJ, poderia estar ajudando sua amada tia May com alguma receita, talvez até mesmo mentor e inspiração, Tony Stark, estivesse vivo, Peter sabia que era egoísta quando pensava nisso, ele sabia que devia ser um herói, que devia ajudar as pessoas que necessitavam dele, mas algo dentro dele não deixava ele por seu uniforme novamente. Todos esses pensamentos foram interrompidos quando o telefone de Reilly tocou, era seu patrão J. Jonah Jameson.

- SENHOR REILLY, ONDE ESTÃO AS FOTOS QUE LHE PEDI A UMA SEMANA - aparentemente Jameson não conhece outro tom de voz que não seja o mais alto possível
- Senhor Jameson, infelizmente não posso tirar fotos do Venom enquanto ele não aparecer - Venom era um vigilante com aparência similar ao Homem-Aranha que estava atuando em São Francisco por alguns meses.
- POIS TRATE DE DAR SEU JEITO, ESTOU A QUASE UM MÊS SEM SUAS FOTOS, NÃO PENSE QUE APENAS O VÍDEO DA LUTA NO AEROPORTO SALVARÁ SEU EMPREGO PARA SEMPRE - Ele então desliga sem falar mais nada.

Reilly havia sido contratado como fotógrafo do Clarim, no desespero de publicar algo para o site, ele acabou entregando um vídeo gravado por ele mesmo que documentava uma batalha entre uma equipe liderada pelo Capitão América e uma equipe liderada pelo Homem de Ferro, esse vídeo sozinho conseguiu milhares de assinaturas para o site; mesmo que Reilly não tenha sido creditado por vazar a foto e apenas ele e Jameson saberem que ele é o responsável por isso, o episódio já aumentou o seu salário o suficiente para por internet em sua casa.

Reilly então percebeu que precisava de um ar fresco, ele pegou seu casaco e seu dispositivo de teia (tinha paranóia de que seria atacado a qualquer momento) e foi em uma loja de conveniência comprar um refrigerante. Bebendo do lado de fora ele de repente presencia nada mais nada menos que Venom. Ele fica assustado mas ainda pega seu celular para tirar uma foto, ele conseguiu o momento que Venom estava se transformando em um humano, "tomara que o senhor Jameson me dê um extra por isso" Reilly pensou. Olhando suas fotos ele percebe que a face do Venom era familiar, era o tal novo jornalista do Clarim Diário, Eddie Brock, rapidamente ele apaga as fotos com o seu rosto, Reilly pensa em ele mesmo ir questionar Brock sobre o assunto.

No dia seguinte, no escritório do Clarim, Reilly foi conversar com Brock depois de entregar suas fotos para Jameson.

- Senhor Brock! Desculpe atrapalhar você mas, pode me responder uma coisa?
- Bom, acredito que eu tenha tempo.
- O senhor pode me responder o que o fez vir trabalhar aqui
- Acho que eu precisava de novos ares, depois que minha ex-noiva foi assassinada
- Obrigado era só isso.

Reilly entendeu exatamente o que Brock quis dizer, por causa de suas ações como Venom sua noiva morreu, Reilly todos os dias teme que algo assim aconteça com MJ, da última vez que ele tentou saber dela descobriu que ganhou um estágio como secretária da Oscorp Industries. Ela parecia feliz e não precisar dele.

Publicado por: Johnny White.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem