A Sony possui os direitos cinematográficos de todo o universo do aranha, e após entrar em acordo com a Marvel para que o personagem seja utilizado no mcu, o estúdio faz sua aposta em seu próprio universo compartilhado com um filme de um dos maiores vilões da galeria do personagem.
Eddie Brock(Tom Hardy) é um jornalista investigativo que após uma entrevista com Carlton Drake(Riz Ahmed), acaba perdendo seu emprego e sua noiva Anne(Michelle Williams). Contando com a ajuda de uma funcionária de Carlton, Eddie tem acesso a experimentos do dono da empresa e acaba sendo o hospedeiro de uma simbiose chamada Venom.
Um dos pontos que me incomodaram no filme foi a batalha final que era bem complicada de conseguir ver e distinguir quem era quem ali, já que é repleta de efeitos especiais, seus personagens com cores escuras e a luta foi durante a noite, ou seja, tudo para dificultar ainda mais a visão do público.
Outro ponto que precisa ser melhorado nos filmes futuros é a participação de Michelle Williams, que é uma grande atriz, e aqui está totalmente desperdiçada, não tendo material para mostrar seu talento.
Tom Hardy faz o que pode e entrega um personagem legal, e acertadamente, o humor do simbionte é muito bom, conseguindo elevar o grau de diversão que o filme transmite.
Venom não é nenhuma obra prima e está longe de ser um dos melhores filmes do subgênero de heróis, mas também passa longe de ser péssimo como muitos dizem. Através do humor e do carisma de Tom Hardy ele pode ser apreciado de uma boa maneira.
Publicado por: Bruce.
Publicado por: Bruce.
Postar um comentário