Filmes de terror geralmente costumam funcionar semelhantes a filmes de comédia pra mim: se o filme me assustar ou me fazer rir, eles são bons, caso contrário acaba sendo muito difícil de me agradar. Só que tem um pequeno problema, eu sou bem medroso, principalmente quando o filme aborda algo sobrenatural.
Greta(Lauren Cohan), é uma jovem estadunidense que aceita um emprego de babá na Inglaterra, mas quando ela vê que o menino Brahms é um boneco de porcelana, as coisas começam a ficar assustadoras.
A premissa do filme não é nada original e beira o clichê, já sendo abordada tantas vezes anteriormente, mas o filme começa bem, ele consegue nos deixar intrigados nos primeiros sustos, com a família do boneco(um casal de idosos).
O problema começa quando o filme abre mão dos sustos e começa a “solucionar” a história, aí a qualidade se perde, e começa a beirar o ridículo, e entrar um ponto que me incomodou bastante, o gênero do filme está mais para suspense do que para terror.
Voltando para o primeiro parágrafo desse texto, apesar de alguns sustos, esse filme não me assustou, e tampouco me agradou. Fiquei impressionado como ele conseguiu cair drasticamente tão rápido.
Talvez para os fãs do gênero, possa ser uma boa pedida, ou caso você não se importe com a mudança drástica de rumo que filme decide tomar, mas para mim que estava gostando até o meio do filme, fiquei bastante decepcionado ao final dele.
Publicado por: Bruce.
Postar um comentário