Blade runner 2049(2017)

Fazer a continuação de um dos maiores clássicos do cinema mais de 30 anos após o lançamento era uma aposta arriscada, era realmente necessária uma continuação?
K(Ryan Gosling) é um blade runner, um caçador de replicantes, e acaba descobrindo um grande segredo que será necessário ir atrás de Rick Deckard(Harison Ford), antigo blade runner desaparecido há 3 décadas.
Isso é tudo o que podemos falar sobre a história do longa que não estrague sua experiência. Qualquer coisa a mais que seja dita pode gerar spoilers.
Denis Villeneuve é um dos melhores diretores da atualidade, e ele acerta a mão em peso nesse filme. Ridley Scott, diretor do primeiro filme é creditado como produtor executivo dessa vez.
A fotografia desse filme é sensacional, méritos do inúmeras vezes indicado ao Oscar Roger Deakins, que espero que dessa vez consiga levar a estatueta para casa.
Blade runner 2049 é um filme que considero não ser para qualquer pessoa, pois é lento, calmo, e isso pode decepcionar quem não seja familiarizado com o primeiro longa.
O trabalho do elenco é fantástico, Ryan Gosling e Harison Ford estão excelentes, e as participações de Dave Bautista, Jared Leto, Ana de Armas e Robin Wright são muito boas.
Respondendo à pergunta do início do texto, realmente não era necessária uma continuação, mas devido à qualidade desse novo filme, acabou se tornando muito bem vinda. Um dos melhores filmes do gênero sem dúvidas.

Publicado por: Bruce

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem