Após longos 3 anos, finalmente chega até nós a quinta e última temporada de ``Stranger Things´´, dividida entre três volumes.
Na quarta temporada, nós tivemos o surgimento do grande vilão Vecna, e aqui, os personagens continuam partindo desse ponto para derrotar esse terrível inimigo. Porém, por ser a última parte dessa jornada, a série não perde tempo com núcleos menores e já estabelece os principais pontos que vão carregar a trama até o seu final.
Com o passar das temporadas, uma das minhas maiores reclamações era como o roteiro tratava o Will, que desde a segunda, tinha um enorme potencial, que infelizmente foi desperdiçado com o tempo. Mas felizmente corrigiram isso aqui, e ele se torna talvez o principal ponto central da trama.
O demais personagens também continuam bem trabalhados e relevantes, talvez com a exceção do triangulo amoroso entre Nancy, Steve e Jonathan, que aqui rende apenas algumas cenas pouco engraçadas.
Também temos o destaque para Holly, a irmã de Mike e Nancy, que é importantíssima para esse primeiro volume, e o crescimento da personagem é muito satisfatório, já se tornando uma das maiores qualidades desses primeiros episódios.
``Stranger Things´´ retorna em grande estilo, e mostra, mais uma vez, o motivo de ser uma das produções mais queridas pelo público. Esse retorno é cativante, emocionante, e excelente.
Nota: 9,5
Vale lembrar que o volume 2 estreia dia 25 de dezembro.


Postar um comentário