O Fórum Nerd foi convidado a conferir o filme em uma cabine de imprensa à convite do streaming Adrenalina Pura.
Dirigido e protagonizado por James Clayton, o filme canadense aposta em muitas cenas de ação, mas falha em desenvolver seus personagens e principalmente em seus diálogos bregas.
Na tentativa de roubar uma grande quantidade de dinheiro, uma dupla de ladrões acaba sendo descoberta, e o longa se desenvolve na tentativa do protagonista em salvar seu parceiro, além de claro, continuar com a grana.
Três núcleos diferentes estão interessados no dinheiro, mas muito pouco é revelado sobre as motivações dessas pessoas. Elas querem, porquê sim! E claro que para justificar todas as cenas de tiroteios e perseguições, onde algumas são até interessantes, o que acaba fazendo o filme ganhar alguns pontos positivos.
Conforme cada personagem surge no filme, um letreiro é mostrado revelando seus nomes. Porém, poucos, para não dizer que praticamente nenhum, realmente tem importância. Como foi dito acima, eles estão na trama apenas para trazer dificuldades para o protagonista.
A direção de James Clayton é operante, ela funciona bem em algumas cenas de ação, mas não consegue ir muito adiante. Algo positivo que chama a atenção aqui é a trilha sonora, com boas músicas de rock tocando durante a projeção.
“Velocidade Total” é um filme de ação que não tem muito a dizer, e honestamente, também não merece a curiosidade do público.
Nota: 4,0
O filme estreia no catálogo do Adrenalina Pura+ no dia 4 de setembro.
Postar um comentário