Segundo informações do jornalista Jeff Sneider, a atriz Anya Taylor-Joy (O Gambito da Rainha, Furiosa: Uma Saga Mad Max) está em negociações para se juntar ao elenco da cinebiografia da cantora Joni Mitchell comanda pelo diretor e roteirista vencedor do Oscar Cameron Crowe (Quase Famosos, Jerry Maguire).

Anya viverá a versão jovem de Mitchell, com a versão atual sendo vivida pela atriz vencedora do Oscar Meryl Streep (O Diabo Veste Prada, As Pontes de Madison).

Crowe está desenvolvendo o projeto secretamente durante os últimos 3 anos, sendo um projeto muito pessoal para ele, e que não será uma cinebiografia tradicional ou semelhante a um documentário.

O diretor tem uma relação muito próxima com Mitchell, tendo entrevistado ela para a revista Rolling Stones em 1979, sendo um momento muito importante de sua carreira.

Mitchell é considerada uma das cantoras folk mais influentes do mundo e uma das maiores compositoras da história. 10 vezes vencedora do Grammy, ela foi incluída no Hall da Fama do Rock and Roll em 1997. Ela emergiu das casas noturnas de Toronto e começou uma turnê pelos Estados Unidos em 1965, produzindo sucessos como “Big Yellow Taxi”, “Both Sides Now, ” “Chelsea Morning”, “Free Man in Paris”, “Help Me” e “Woodstock” na década seguinte. Seu álbum de 1971, Blue, é frequentemente citado como um dos melhores de todos os tempos, e ela também desenhou a maioria das capas de seus próprios álbuns.

Sem muitos detalhes adicionais revelados, o filme não possuí um título, previsão de estreia ou para começar as suas filmagens.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem