Anunciada em 2020, a Netflix deu finalmente sinal verde para a produção de uma série live-action de "Assassin’s Creed", adaptação da famosa franquia de jogos de ação da Ubisoft.

A dupla de roteiristas Roberto Patino (Westworld, Sons of Anarchy) e David Wiener (Halo, Admirável Mundo Novo) irão escrever, produzir e atuar como showrunners da série.

O primeiro jogo "Assassin's Creed" estreou em 2007 e se tornou um sucesso instantâneo, com mais de 230 milhões de cópias dos vários títulos da franquia vendidas até o momento. A franquia principal já teve 14 jogos até o momento, sendo o mais recente "Assassin's Creed: Shadows", lançado em 2025.

Os jogos "Assassin's Creed" exploram a guerra entre as ordens secretas rivais dos Assassinos e dos Templários, que usam máquinas avançadas para acessar as memórias genéticas dos Assassinos em diferentes períodos do passado e rastrear artefatos poderosos chamados Pedaços do Éden.

A sinopse oficial da série afirma que ela é "centrada na guerra secreta entre duas facções obscuras — uma focada a determinar o futuro da humanidade por meio do controle e da manipulação, enquanto a outra luta para preservar o livre-arbítrio. A série acompanha seus personagens em eventos históricos cruciais enquanto lutam para moldar o destino da humanidade".

A série live-action ainda não tem previsão de estreia ou para começar as suas filmagens.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem