Segundo o Deadline, o diretor Michael Sarnoski (Um Lugar Silencioso: Dia Um, Pig) irá escrever e dirigir o filme live-action de "Death Stranding", famoso jogo desenvolvido por Hideo Kojima e lançado em 2019 que está em desenvolvimento pela A24.
Conectando-se com mais de 10 milhões de jogadores em todo o mundo desde seu lançamento em 2019 no PlayStation 4, "Death Stranding" apresenta um elenco de estrelas, incluindo Norman Reedus (The Walking Dead), Mads Mikkelsen (Hannibal), Léa Seydoux (Azul é a Cor Mais Quente), Guillermo del Toro (Hellboy) e Margaret Qualley (A Substância).
O jogo desafia os jogadores a reconectar uma sociedade fraturada após o evento cataclísmico Death Stranding, que abriu uma porta entre os vivos e os mortos, levando criaturas da vida após a morte vagando pelo mundo caído marcado por uma sociedade desolada. Carregando os restos desconectados do futuro da humanidade em suas mãos, os jogadores incorporam Sam Bridges (Reedus) enquanto ele embarca em uma missão para entregar esperança à humanidade conectando os últimos sobreviventes de uma América dizimada.
Além de Kojima, o filme terá o diretor Ari Aster (Midsommar - O Mal Não Espera a Noite, Hereditário) atuando como produtor.
"Death Stranding" não tem previsão de estreia ou para começar as suas filmagens.
Postar um comentário