Segundo a Variety, a série de TV ambientada no infame Asilo Arkham da DC que estava em fase de desenvolvimento e seria comandada por Antonio Campos (O Diabo de Cada Dia) não estará mais seguindo em frente na Max. O projeto teria o envolvimento do cineasta Matt Reeves (The Batman) na produção. 

Anunciada em 2020 originalmente como uma produção que iria focar na polícia de Gotham, a série do Asilo Arkham produzida por Matt Reeves seria um dos derivados de seu filme do Batman protagonizado por Robert Pattinson além da minissérie do Pinguim estrelada por Collin Farrel. Oficialmente, não se sabe muito sobre a história ou quais personagens estariam envolvidos nela.

Em dezembro do ano passado, o presidente da DC Studios, James Gunn havia comentado em sua redes sociais que o projeto ainda estava em andamento com o envolvimento de Reeves e como parte do DCU. A fonte anônima da Variety também comentou que um novo projeto do Asilo Arkham ainda pode ser desenvolvido no futuro. 

O próximo filme do Batman estrelado por Robert Pattinson que no momento ainda está sendo escrito por Matt Reeves estreia no dia 6 de outubro de 2026. Antes disso, a minissérie “Pinguim” estrelada por Collin Farrel estreia na Max em setembro deste ano. 

Lembrando que "The Batman" não fará parte deste novo universo compartilhado que inclui filmes como “Superman” e “Supergirl: Mulher do Amanhã”, sendo algo a parte. O longa do herói para o DCU será intitulado "The Brave and the Bold", focando na relação de Batman com Robin, que será Damian Wayne, o filho biológico de Bruce Wayner.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem