Segundo informações do Deadline, o diretor Shawn Levy (Stranger Things, Free Guy: Assumindo o Controle) está em negociações para dirigir "Vingadores 5", quinto filme da franquia de heróis de extremo sucesso da Marvel Studios.

Fontes do site dizem que embora nenhum acordo tenha sido feito, Levy recebeu uma cópia do roteiro pronta e está analisando se vai ou não aceitar a oferta. O estúdio enquanto aguarda a resposta já está conversando com outros nomes para comandar o projeto caso ele não aceite.

Lembrando que o diretor atualmente está trabalhando nos retoques finais de "Deadpool e Wolverine", aguardado próximo filme da Marvel Studios que chega aos cinemas em Julho deste ano.

Essa notícia vêm meses depois a decisãodo estúdio de retirar o subtítulo "A Dinastia Kang" do filme, sendo que esta escolha estava sendo tomada antes mesmo da demissão do ator Jonathan Majors (Lovecraft Country, Loki) em Dezembro de 2023, já que a Marvel já estava planejando se distanciar da história criada em torno do personagem Kang.

O diretor Destin Daniel Cretton (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, Temporário 12) estava inicialmente atrelado a produção, mas abandonou a cadeira de diretor para focar em outros projetos da Marvel Studios que estão previstos para serem lançados antes dos filmes dos Vingadores, como a sequência de Shang-Chi e a série do Wonder Man.

O roteirista Michael Waldron (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Loki) foi recém contratado para escrever o filme junto de "Vingadores: Guerras Secretas", após Jeff Loveness (Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, Rick e Morty) ter sido demitido da produção por conta do fracasso financeiro e crítico de "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania".

O filme também marca a primeira parte de um grande evento no multiverso da Marvel, que será encerrado em "Vingadores: Guerras Secretas", lançado em Maio de 2027.

"Vingadores 5" ainda tem data de estreia marcada para o dia 2 de Maio de 2026.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem