Segundo o Deadline e o The Hollywood Reporter, os atores Ariana Greenblatt (Barbie, Ahsoka), Justice Smith (Detetive Pikachu, The Get Down) e Dominic Sessa (Os Rejeitados) se juntou ao elenco de "Truque de Mestre 3", terceiro filme da franquia de ação da Lionsgate.

Os detalhes da trama estão sendo mantidos em segredo, mas o novo filme irá mais uma vez mergulhar no mundo dos ilusionistas e do quarteto briguento e sorrateiro conhecido como os Quatro Cavaleiros, ao mesmo tempo em que apresenta ao público uma nova geração de mágicos.

A franquia que envolve ilusionistas ladrões conhecidos como os Quatro Cavaleiros conta com os dois primeiros filmes que juntos faturaram US $686,5 Milhões. 

Os filmes anteriores foram estrelados por Jesse Eisenberg (A Rede Social, Batman vs Superman: A Origem da Justiça), Woody Harrelson (Zumbilândia, True Detective), Isla Fisher (Animais Noturnos, penetras Bons de Bico), Dave Franco (Anjos da Lei, Vizinhos) e Mark Ruffalo (Vingadores: Ultimato, Pobres Criaturas), que retornarão para a sequência.

Com roteiros de Seth Grahame-Smith (Lego Batman, It: A Coisa) e direção de Ruben Fleischer  (Venom, Uncharted: Fora do Mapa), as filmagens estão programadas para começar nos próximos meses, embora o filme não tenha uma data de estreia marcada.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem