Segundo um relatório do Deadline, o ator Jonathan Bailey (Bridgerton, Wicked) se juntou ao elenco do novo filme de "Jurassic World", que dará continuidade a longa famosa franquia de dinossauros da Universal Pictures. Informações de seu papel no entanto não foram revelados, mas é dito que ele interpretará um dos protagonistas do filme

Detalhes da trama não foram revelados, apenas de que o filme irá "iniciar uma nova era jurássica", descartando o retorno de qualquer personagem da franquia.

A franquia Jurassic é uma joia fundamental na história do cinema da Universal, com o filme original de 1993 redefinindo os efeitos especiais e tendo um impacto duradouro na cultura pop. Seis filmes foram feitos ao longo de três décadas, arrecadando mais de US$ 6 Bilhões de dólares em todo o mundo.

Sem um título oficial até o momento, o longa tem o retorno de David Koepp (Jurassic Park - O Parque dos Dinossauros, Homem-Aranha) nos roteiros e direção de Gareth Edwards (Rogue One: Uma Historia Star Wars, Godzilla), enquanto a atriz Scarlett Johansson (Viúva Negra, História de um Casamento) irá protagonizar o filme.

Com filmagens programadas para começar ainda este ano, o filme chega aos cinemas no dia 2 de Julho de 2025.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem