A Skybound, desenvolvedora de games fundada por Robert Kirkman, anunciou em seu site que está desenvolvendo um jogo de alto orçamento baseado na série em quadrinhos “Invencível” também criada por Kirkman. O projeto será financiado através de uma campanha de arrecadação de fundos no site “republic.com”. 

Mais de trinta funcionários irão trabalhar no primeiro jogo interno do estúdio baseado em “Invencível”, ou seja, os próprios skateholders e o criador Robert Kirkman terão total controle criativo sobre o game com a intenção de trazer o mesmo nível de conteúdo gráfico que os quadrinhos e a série animada da Amazon Prime Video. Também foi dito que o projeto terá envolvimento de veteranos da indústria de games que já trabalham com desenvolvedoras como EA, Activision Blizzard e AMZ Games. 

Embora esse seja o primeiro grande projeto de Invencível para o mundo dos games, vale lembrar que seus personagens estão presentes em jogos de outras franquias como Fortinite e Mortal Kombat. 

Publicada pela Image Comics durante mais de 10 anos, a história segue o jovem Mark Grayson, filho do super-herói Omni-Man. Quando descobre que possui seus próprios poderes, Mark assume sua identidade como Invencível, o herói que constantemente enfrenta vilões e várias outras ameaças intergaláticas que colocam seu nome a prova.

A série animada da Amazon Prime Vídeo ja possui duas temporadas com a terceira atualmente em desenvolvimento. O elenco de vozes conta com Steven Yeun (The Walking Dead, Okja), J.K. Simmons (Homem-Aranha 2, Whiplash), Sandra Oh (Killing Eve, Grey's Anatomy), Seth Rogen (O Rei Leão, Freaks and Geeks), Mark Hamil (Batman: A Série Animada, Star Wars - Os Últimos Jedi), Zazie Beetz (Deadpool 2, Coringa), Zachary Quinto (Star Trek), Michael Cudlitz (The Walking Dead), Walton Goggins (Homem-Formiga e a Vespa, Os Oito Odiados), Clancy Brown (Thor: Ragnarok, Demolidor), Jeffrey Donovan (Sicario: Terra de Ninguém), Jonathan Groff (Mindhunter, Frozen), Nicole Byer (Party Over Here) e outros.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem