Segundo informações do Deadline, a diretora Nia DaCosta (As Marvels, A Lenda de Candyman) está em negociações para dirigir o segundo longa dos novos filmes de "Extermínio", cultuado filme de terror de zumbis lançado em 2002 que estão sendo desenvolvidos pela Sony Pictures.

A ideia é filmar os dois primeiros filmes seguidos, com a diretora já tendo tido conversas com Boyle, que vai dirigir o primeiro, ajustando as suas visões e ideias de continuidade.

Intitulada "28 Years Later", ou "28 Anos Depois" em português (uma brincadeira com o título original que é "28 Days Later", ou 28 dias depois", não se sabem muitos detalhes da trama, mas é dito que eles pretendem fazer no mínimo uma nova trilogia de filmes.

Garland irá escrever os três filmes, enquanto Boyle planeja dirigir apenas o primeiro no momento, com cada filme tento um orçamento aproximado de US $75 Milhões de dólares.

O filme original acompanhou Cillian Murphy (Oppenheimer, Peaky Blinders) como um homem que acorda do coma após um acidente de bicicleta e encontra a Inglaterra em um colapso desolado e pós-apocalíptico, graças a um vírus que transformou suas vítimas em assassinos furiosos. O homem então navega pelo país devastado, encontrando uma sobrevivente interpretada por Naomie Harris (Moonlight: Sob a Luz do Luar, Beleza Oculta), Brendan Gleeson (Paddington 2, Os Banshees de Inisherin), Christopher Eccleston (Doctor Who, The Leftovers) e outros.

Vale lembrar que uma sequência do original intitulada "Extermínio 2" já foi produzida, com a dupla servindo apenas como produtores executivos.

Com o retorno de Danny Boyle (Trainspotting: Sem Limites, 127 Horas) na direção do primeiro e Alex Garland  (Ex_Machina: Instinto Artificial, Aniquilação) nos roteiros da trilogia, o ator Cillian Murphy (Oppenheimer, Peaky Blinders) irá voltar como produtor e potencialmente estrelando o filme.

"28 Years Later" no entanto não tem previsão de estreia, embora deva começar as suas filmagens nos próximos meses.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem