Pegando todos de surpresa, a diretora Patty Jenkins (Mulher-Maravilha, Monster: Desejo Assassino) revelou em uma entrevista para o podcast TCM/Max que assinou um contrato com a Lucasfilm e voltou a trabalhar e desenvolver "Star Wars: Rogue Squadron", filme de Star Wars focado em um grupo de pilotos. Confira:

"Então, quando deixei Star Wars para fazer Mulher Maravilha 3, pensei que talvez voltasse a Star Wars depois de Mulher Maravilha 3. Então fizemos um acordo para que isso acontecesse, fechamos um acordo, mas pensei que estava fazendo a Mulher Maravilha. Quando isso acabou, Lucasfilm e eu pensamos, ah, precisamos terminar esse negócio. Concluímos o acordo bem no momento em que a greve estava acontecendo. Então agora estou devendo um rascunho de Star Wars e assim veremos o que acontece lá. Você sabe, tipo, quem sabe?

E então veremos o que acontece lá. Você sabe, tipo, quem sabe? É difícil, eles têm um trabalho árduo pela frente sobre qual será o primeiro filme que farão. Eles têm outros diretores que estão trabalhando, mas agora estou de volta ao Rogue Squadron e veremos o que acontece. Precisamos desenvolver, você sabe, chegar onde estamos super felizes com isso."

Embora não adapte nenhuma história especifica das famosas séries de jogos e livros da década de 90, "Star Wars: Rogue Squadron" iria se centrar no esquadrão de caças da Aliança Rebelde dos filmes Star Wars. 

O filme foi anunciado em 2020, e inicialmente estava proggramado apra ser lançado em 2022, antes de ser cancelado pela Disney. Matthew Robinson (Amor e Monstros, Dora e a Cidade Perdida) chegou a escrever a primeira versão do roteiro do filme, mas não se sabe se ele irá retornar para escrever a nova versão, que está sendo retrabalhada por Jenkins.

"Rogue Squadron" ainda não tem previsão de estreia ou para começar as suas filmagens.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem