Foi divulgado o primeiro teaser oficial de "Kinds of Kindness", próximo filme dirigido por Yorgos Lanthimos (Pobres Criaturas, A Favorita) para a Searchlight Pictures. Confira:

Uma fábula tripla que segue um homem sem escolha que tenta assumir o controle de sua própria vida; um policial que está alarmado porque sua esposa desaparecida no mar voltou e parece uma pessoa diferente; e uma mulher determinada a encontrar alguém específico com uma habilidade especial, que esteja destinado a se tornar um prodigioso líder espiritual.

Com direção e roteiros de Lanthimos, que também conta com Efthimis Filippou (O Lagosta, O Sacrifício do Cervo Sagrado) nos roteiros, o filme é estrelado por Emma Stone (La La Land: Cantando Estações, Cruella), Jesse Plemons (Judas e o Messias Negro, Ataque dos Cães), Willem Dafoe (Homem-Aranha 2, O Farol), Margaret Qualley (Era Uma Vez em... Hollywood, Criada), Hong Chau (O Menu, A Baleia), Hunter Schafer (Euphoria, A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes), Joe Alwyn (A Favorita, Harriet) e Mamoudou Athie (Arquivo 81, Top Gun: Maverick).

"Kinds of Kindness" chega aos cinemas americanos no dia 21 de Junho deste ano, mas ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem