A Vanity Fair acaba de divulgar as primeiras imagens oficiais do reboot de O Corvo foram reveladas, na qual vemos o visual do protagonista. Confira-as abaixo:
O diretor, na matéria da Vanity Fair, explicou sua visão para o filme e visual diferenciado do protagonista: “O que me interessou para esse projetou foi a oportunidade de fazer um romance sombrio, algo que lidasse com perda, luto e o véu etéreo entre a vida e a morte, atravessando esses temas. Olha, eu cresci escutando Joy Division e The Cure, e esse filme é um pouco como uma canção do The Cure; [sobre] a beleza da melancolia.”
“Eu penso que a beleza de Bill é que ele possui uma beleza perturbadora, e ele transforma-se, por causa de sua perda, em uma coisa que ele nem sequer cosnegue controlar. É a famosa fala [do filosófo Nietzsche]: ‘Quem luta com monstros deve velar por que, ao fazê-lo, não se transforme também em monstro’. O visual é inspirado em mim nos anos 90 quando estávamos dançando em Londres, [com influências modernas de] Post Malone e Lil Peep. Eu quero que pessoas com 19 anos possam olhar para o personagem e dizer, ‘Aquele cara é como a gente.’”
O primeiro filme, lançado em 1994, foi um sucesso de crítica e de bilheteria e ganhou um fervoroso culto após a morte do astro Brandon Lee no set, que foi morto com uma bala de verdade usada ao invés de uma bala de festim.
O diretor Rupert Sanders (A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell, Branca de Neve e o Caçador) será o responsável por essa nova adaptação, que tem roteiros de Zach Baylin (King Richard: Criando Campeãs, Creed 3) e será estrelado por Bill Skarsgard (It: A Coisa, Noites Brutais), FKA Twigs e Danny Huston (Mulher-Maravilha, Succession).
Postar um comentário