Segundo informações da Variety, a Sony em parceria com a Amazon Prime Vídeo continua a desenvolver  a série live-action do Homem-Aranha Noir, uma versão alternativa do personagem que vive em uma dimensão preto e branco. Fontes do site reportam também que Steve Lightfoot (O Justiceiro, Hannibal) se juntou a produção da série, atuando como co-showrunner e roteirista.

Lightfoot se juntará a Oren Uziel (Mortal Kombat, A Cidade Perdida), que permanecerá como um dos principais roteiristas e co-showrunner.

A série marca a continuação da parceria entre a Sony e a Amazon, que também estão desenvolvendo a série "Silk: Spider Society", uma série solo da personagem Teia de Seda do núcleo do Homem-Aranha.

Os quadrinhos do Homem-Aranha Noir originalmente estrearam em 2009 como parte do universo Marvel Noir. Essa versão do icônico super-herói vive em Nova York durante a Grande Depressão. Ele é mordido por uma aranha escondida dentro de um artefato roubado, fazendo com que ele tenha visões de um deus-aranha que lhe concede superpoderes.

A série seguirá um super-herói mais velho e grisalho na cidade de Nova York dos anos 1930. Ela será ambientada em um universo próprio e o personagem principal não será Peter Parker.

Com Oren Uziel (Mortal Kombat, A Cidade Perdida) atuando como roteirista e a dupla Chris Miller e Phill Lord (Homem-Aranha no Aranhaverso, Anjos da Lei) como produtores, a série não tem previsão de estreia ou para começar as suas filmagens.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem