Na tarde de hoje (18/12) saiu oficialmente o veredito do julgamento do ator Jonathan Majors  (Lovecraft Country, Destacamento Blood) no caso onde ele foi acusado de agressão, abuso, perseguição e outros graves crimes pela sua ex-namorada, sendo considerado culpado e podendo ter uma pena de até 1 ano na cadeia.

A Marvel Studios veio então a público e oficializou através dos grandes veículos de informação de Hollywood de que estão cortando totalmente os laços com Majors, que interpreta o vilão Kang, o Conquistador no universo cinematográfico, que é o grande vilão das fases 4, 5 e 6 do estúdio.

Majors interpretou o personagem nas duas temporadas de "Loki" e no filme "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania", e estava programado para estrelar os próximos dois filmes dos Vingadores: "Vingadores: A Dinastia Kang" e "Vingadores: Guerras Secretas".

O estúdio não oficializou o que pretende fazer com o personagem ou se vão escalar um novo ator para interpreta-lo, mas irá seguir firme e forte com os planos de fazer os próximos dois filmes dos Vingadores, tendo contratado o roteirista Michael Waldron (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Loki) para escrever ambos os filmes.

"Vingadores: A Dinastia Kang" tem data de estreia marcada para o dia 2 de Maio de 2026.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem