O diretor David Ayer segue inconformado por não ter tido a chance de exibir seu corte de Esquadrão Suicida, de 2016, para o público, mas acredita que sua frustração, em breve, irá terminar.
Falando para a TotalFilm, Ayer começou adotando um tom de otimismo ao dizer que vai “manter a esperança” viva pelo lançamento, passou para algo vingativo ao dizer a exibição de sua versão vai contradizer seus detratores e, por fim, demonstrou uma grande convicção ao afirmar que o Ayer Cut “está vindo aí“.
Ayer disse:
“Acho que sim...Vou manter a esperança. Sabe, tem muita gente que investe em certas narrativas para que o corte não veja a luz do dia. Então, há um imenso vento contrário político, porque se esse corte se tornar público, toda essa narrativa vai abaixo quando as pessoas assistirem meu filme. Mas está vindo aí. Alguma coisa vai acontecer. Algo vai ser revelado. A verdade sempre vem à tona. Sempre chega."
Vale lembrar que, há alguns meses, Ayer alegou ter recebido a promessa de James Gunn, co-CEO da DC Studios, de que seu corte de Esquadrão Suicida (2016) será lançado quando for a hora certa, o que significa algum momento depois que o público esquecer o DCEU e o novo DCU estiver estabelecido.
Leia mais sobre Esquadrão Suicida clicando AQUI.
Postar um comentário