Pegando todos de surpresa, o diretor, produtor e co-CEO do DC Studios, James Gunn (O esquadrão Suicida, Guardiões da Galáxia), confirmou em suas redes sociais que "Asilo Arkham", série derivada de "Batman" produzida para o serviço de streaming HBO Max/Max agora não deve mais fazer parte deste universo, sendo produzida para o DCU, novo universo compartilhado da DC.
"Neste momento, Matt está produzindo a série Arkham como uma série do DCU. Amamos Matt como diretor e produtor, então ele produzirá histórias tanto dentro de seu universo de The Batman quanto dentro do DCU."
Com isso, Gunn confirma que não só a série faz agora parte do DCU, como o diretor Matt Reeves (Planeta dos Macacos: A Guerra, Batman) continua envolvido na produção e irá produzir projetos para o universo.
Lembrando que "Batman" não fará parte deste novo universo, sendo algo a parte. O filme do herói para o DCU será intitulado "The Brave and the Bold", focando na relação do Batman com o Robin, que será Damian Wayne, o filho do Batman.
Detalhes da trama da série não foram revelados, mas ela foi descrita por Matt Reeves como "um filme de terror ou uma casa assombrada que é Arkham. A ideia, novamente do jeito que Gotham é um personagem no filme, eu realmente quero que Arkham exista como personagem. Você entra nesse ambiente e encontra esses personagens de uma maneira que parece realmente nova". Não se sabe mais se essa premissa irá se manter com as mudanças.
Com Antonio Campos (A Escada, O Diabo de Cada Dia) atuando como roteirista, showrunner e diretor, a série no entanto ainda não tem previsão de estreia ou para começar as suas filmagens.
Postar um comentário