Com o final da greve de atores em Hollywood, a Sony Pictures adiou oficialmente a estreia de "Venom 3", terceiro filme da franquia que acompanha o inimigo do Homem-Aranha. Antes com estreia programada para 14 de Julho de 2024, o filme agora chegará aos cinemas no dia 8 de Novembro de 2024.

É dito que as filmagens do filme devem ser retomadas o mais rápido possível, voltando a rodar nas próximas semanas.

Detalhes da trama do filme no entanto estão sendo mantidos em segredo.

A franquia embora não tenha agradado tanto assim a crítica e parte do público, se mostrou um gigante sucesso financeiro para a Sony, com os dois filmes tendo arrecadado mais de US $1.36 Bilhões de dólares no total. O filme faz também parte do universo expandido de vilões do Aranha arquitetado pelo estúdio, que conta com os filmes "Morbius", "Kraven, o Caçador" e "Madame Teia".

A roteirista Kelly Marcel (Venom, Cinquenta Tons de Cinza) fará a sua estreia como diretora no filme, que terá o retorno de Tom Hardy (A Origem, Mad Max: Estrada da Fúria) no papel principal enquanto Chiwetel Ejiofor (12 Anos de Escravidão, Doutor Estranho) interpreta o principal antagonista e Juno Temple (Ted Lasso, Sr. Ninguém) em um papel não revelado. Hardy e Marcel também escreveram o roteiro do filme.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem