Segundo informações do Deadline, o ator Timothy Olyphant (Deadwood, O Mandaloriano) se juntou ao elenco da série live-action de "Alien" desenvolvida por Noah Hawley (Fargo, Legion) e Ridley Scott (Gladiador, Blade Runner).

O ator interpretará o personagem Kirsh, um sintetizador que atua como mentor e treinador de Wendy (Chandler), que é uma híbrida e meta-humana que tem o cérebro e a consciência de uma criança, mas o corpo de um adulto.

A série que deve continuar a história da amada obra de ficção científica e não deve focar na personagem Ripley (Sigourney Weaver), pois "sua história já foi contada". Embora detalhes da história não foram reveladas, foi dito que a série fará um mergulho mais profundo nas consequências da desigualdade, se passando na Terra e no fim do século 21.

O filme original de 1979 conta uma história de uma nave espacial que ao retornar para Terra, recebe estranhos sinais vindos de um asteroide. Enquanto a equipe investiga o local, um dos tripulantes é atacado por um misterioso ser. O que parecia ser um ataque isolado se transforma em um terror constante, pois o tripulante atacado levou para dentro da nave o embrião de um alienígena, que não para de crescer e tem como meta matar toda a tripulação.

Com roteiros e produção de Hawley, o criador e diretor da franquia Ridley Scott (Gladiador, Blade Runner) servirá como produtor da série, que será estrelada por Sydney Chandler (Pistol, Não Se Preocupe, Querida), Alex Lawther (The End of the F***ing World, Andor), Essie Davis (O Babadook, Assassin's Creed), Samuel Blenkin (Black Mirror, Atlanta), Kit Young (Sombra e Ossos, A Escola do Bem e do Mal) e Adarsh Gourav (O Tigre Branco, Meu Nome é Khan).

Atualmente sendo filmada, a série tem previsão de estreia para algum momento de 2025.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem