Baseado na aclamada HQ escrita por Tom King de 2022, “Supergirl: Mulher do Amanhã” foi um dos primeiros filmes a serem anunciados para o novo universo cinematográfico da DC formulado por James Gunn que descreveu o projeto como um épico de ficção-científica.
Embora a produção muito provavelmente demorará alguns anos para começar, foi confirmado pelo The Hollywood Reporter que a roteirista Ana Nogueira (Lista Negra, Diários de um Vampiro) estará encarregada de escrever o filme que ainda não possui uma atriz principal ou muito menos uma data de estreia.
A personagem Kara Zor-El é a prima do Superman e já apareceu em diversas produções live-actions com o decorrer dos anos, como no seu filme de 1984 estrelado por Helen Slater, na série Smallville onde foi interpretada por Laura Vandervoort, teve sua própria série de TV estrelada por Melissa Benoist que durou por 6 temporadas e a sua última encarnação foi feita por Sasha Calle no filme “The Flash”.
Na HQ na qual o filme é inspirado conta a história, Supergirl é procurada por uma jovem alienígena que pede ajuda para se vingar de bandidos que destruíram seu planeta natal.
Postar um comentário