E revelado pela Sony Pictures e confirmando especulações anteriores, Madame Teia teve seu primeiro trailer revelado, trata-se de uma produção da Marvel/Sony trazendo as três mulheres-aranhas contra o vilão Ezekiel Sims.

Confira:

"Enquanto isso, em outro universo... Diferente de outras produções do gênero, Madame Teia conta a história de origem independente de uma das heroínas mais enigmáticas da Marvel. Dakota Johnson desempenha o papel de Cassandra Webb, uma paramédica de Manhattan que descobre ter habilidades de clarividência. Forçada a confrontar seu passado, ela forma uma aliança com outras três jovens destinadas a futuros grandiosos... caso todas consigam sobreviver a uma ameaça mortal."

Com direção de S.J. Clarkson (Jessica Jones) e com roteiros de Matt Sazama e Burk Sharpless (Morbius), o elenco conta com Dakota Johnson (50 Tons de Cinza) como Cassandra Webb, Sydney Sweeney (Euphoria) como Julia Carpenter, Tahar Rahim (Maria Madalena) como Ezekiel Sims, Isabela Merced (Dora: A Aventureira) como Anya Corazon, Celeste O'Connor (A Good Person) como Mattie Franklin, Adam Scott (Parks and Recreation) e Emma Roberts (Scram Queens) em papéis não revelados.

'Madame Teia' está marcada para o dia 14 de fevereiro de 2024

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem