Depois de dois anos desde de seu anúncio, a tão aguardada sequência de Marvel’s Spider-Man de 2018 para PlayStation 5 estará finalmente entre nós ao partir de sexta-feira (20) e promete não só ser um dos melhores games do ano mas também do gênero de super-heróis em geral. 

Com seu lançamento estando cada vez mais perto, “Marvel’s Spider-Man 2” ganhou um trailer de lançamento repleto de cenas inéditas com direito a mais Peter Parker e Miles Morales contra os vilões Kraven, Venom e Largato e muito mais. Confira o vídeo abaixo:


Yuri Lowenthal (Batman Ninja) e Nadji Jeter (Extraordinário) reprisam seus respectivos papéis como Peter Parker e Miles Morales, ambos Homens-Aranha, com Laura Bailey (A Lenda de Vox Machina) também retornando como Mary Jane Watson e Griffin Puatu (Lightyear) também retornando como Ganke Lee. Tony Todd (O Mistério de Candyman) fornece a captura de movimento e voz para Venom, enquanto Jim Pirri (Red Dead Redemption 2) fornece a captura de movimento e voz para Kraven, o Caçador.

Mais uma vez desenvolvimento pela Isomniac Games, “Marvel’s Spider-Man 2” será lançado exclusivamente para PlayStation 5 em 20 de outubro.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem