A greve dos atores continua a afetar Hollywood como um todo, muito por culpa da falta de de cooperação dos estúdios ao hesitarem em dar salários mais justos aos membros da SAG-AFTRA. Uma das maiores consequências da greve, além da paralisação das próximas produções, foi também o adiamento dos próximos grandes lançamentos do cinema, como foi no caso de “Duna: Parte 2” que estrear esse ano mas acabou sendo adiado para o dia 14 de março por causa da greve que não permite que os atores participem da divulgação de seus filmes.
Para muitos fãs da Marvel, “Deadpool 3” era um dos filmes de heróis mais aguardados de 2024, muito por causa do retorno de Hugh Jackman no papel de Wolverine, mas devido à teimosia da Disney em pagar seus atores de forma justa, o longa que estava programado para estrear no dia 3 de maio de 2024 acabou sendo adiado indefinidamente segundo o Deadline.
Lembrando que a poucos dias atrás, o diretor Shawn Levy havia dito que eles só haviam filmado metade do filme antes da greve e que um adiamento seria a melhor opção para terminar a produção a tempo. O site também afirma que mesmo que a greve termine agora, as gravações só seriam retomaras no começo de 2024. Com isso, o filme “Capitão America: Maravilhoso Novo Mundo” supostamente pegaria sua data de estreia no dia 3 de maio enquanto “Deadpool 3” voltaria para sua data de estreia original para o dia 6 de setembro de 2024 ou para o final de 2024.
Com direção de Shawn Levy (Stranger Things, Free Guy: Assumindo o Controle), a dupla Wendy Molyneux e Lizzie Molyneux-Loeglin (Bob's Burger) foi inicialmente contratada para escrever uma versão do roteiro, mas foram substituídas por Rhett Reese e Paul Wernick (Deadpool, Zumbilândia), que assinam o roteiro atual, enquanto Ryan Reynolds (Lanterna Verde, Deadpool) e Hugh Jackman (Logan, O Rei do Show) reprisarão os seus papéis de Wade Wilson e Wolverine no filme.
Postar um comentário